terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Escolhas

       Com a chegada da maioridade, vem as responsabilidades e a complica escolha da profissão. Passamos por um período de amadurecimento forçado, onde muitas vezes escolher a profissão para o resto da vida é algo quase impossível. Com tantas opções de trabalho, escolher somente uma, é um tanto difícil.
Abençoados os que já tem decidido a profissão na hora do temido vestibular.
Se você ainda não decidiu o que pretende ser, indico ir a um psicologo fazer um teste vocacional ou se não tem money para isso, faça na internet mesmo. Mas lembre-se que o teste vocacional só vai auxiliar na escolha, o resto é com você !


30 comentários:

  1. Acho super importante perguntar pra pessoas da área também! A realidade da profissão só eles podem te dizer!

    Boa sorte na sua nova fase da vida!

    Beijos

    http://cowford.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que a profissão tem que ser a extensão de um talento, um dom e de um sonho. A primeira coisa a se pensar tem de ser a felicidade naquilo que está atuando.

    Seguindo seu blog amada :) Vem conhecer o meu também! beijos

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO THIPOS

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!

    Já estou a seguir, adorei o blog! ;)
    Vem conhecer o meu, e se puder retribuir?!

    beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é só fazer as escolhas com calma, eu entrego tudo nas mãos de Deus que Ele sabe o que é melhor pra gente. Beijos, se cuida e sucesso ao blog, amei conhecer seu cantinho. byentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já dei uma olhadinha no seu e amei, estou seguindo também. Obrigada : *

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que pra ainda vai demorar, ainda tenho tempo, mas confesso tenho um pouco de ansiedade.
    Seguindo. Da uma passadinha lá no meu blog?
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Em pensar que o meu tempo está super próximo de eu decidir e minha profissão mais ainda bem que eu já sei o que qeuro :D

    http://www.adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de ajuda na sua escolha, estou aqui : D
      Obrigada : *

      Excluir
  8. Ainda tenho dois anos pra decidir,mas quero muito fazer artes cênicas,mas pode ser que mude hahaha
    Adorei seu blog,já estou seguindo,retribui?
    Beijos
    te espero lá
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte na sua escolha : )
      Beijos : *
      Vou dar uma passadinha sim !

      Excluir
  9. Olá flor tudo bem?
    vim retrebuir a sua visitinha, adorei o seu blog, venha me fazer mais uma visita e aproveita para seguir meu blog será uma honra ter você por lá.
    beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linda vc,seu blog também é muito fofo...já estou seguindo!
    Sucesso linda,que seu blog cresça ainda mais...
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oiee amei o seu Blog, vou começar a segui-lo
    segue o meu tbm blogwillyandarodda.blogspot.com.br
    Beijooos =D

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeeeeeeeeeeei seu blog!
    muito bom o texto!
    segue o meu ?
    já estou seguindo.
    obrigada pela visita ^^
    fecordeiro.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!! Tudo bom???

    Seu Blog está super legal! Desejo muito sucesso para você!!!

    P.s. Estou te seguindo tb!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Concordo totalmente com você! Seguindo aqui flor

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  15. adorei fofa ja to seguindo
    segue o meu tambem
    http://maquiagemtopporphathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. meninapopss.blogspot.com

    adorei seu blog
    entra no meu tem concurso da hora!

    ResponderExcluir