sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Formatura :D




A tão esperada formatura do terceirão, a festa que iremos nos lembrar para o resto da vida e tudo mais, a despedida de muitos amigos, da escola, dos professores e de toda uma etapa em nossa vida. A formatura marca o fim da vida colegial, e o início de uma nova vida!
Hoje, tenho a formatura de uma das melhores amigas e amanhã é a minha fez de me formar :)
Espero que tudo ocorra bem e que nada de errado! Me desejem sorte amigas !

Obs: Postarei as fotos na segunda! Porque está uma correria....

16 comentários:

  1. parabéns lindona e que sua formatura seja um sucesso e inesquecivel ;)

    beijos

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma meta cumprida em sua vida. E que essa seja a primeira de muitas.
    Beijos
    Isabela Miecznikowski

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, você sentirá saudades da escola eiim, vim te seguir de volta eim ;).

    Post Novo http://dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Persistência sempre, sua formatura será um sucesso. Sorte em sua nova caminhada!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. A minha formatura foi inesquecível! Tem que aproveitar muitooo, dá muitas saudades depois!

    :)

    beijos
    http://cowford.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A minha formatura foi um momento muito especial! Sou formada em Letras Português e Inglês! Tenho Pós em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa e Literatura e comecei mestrado em Ciências da Educação (fiz só um semestre por motivos financeiros).
    Bjs da Suzana Rosa.

    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. é um momento único! aproveite!! ;))
    tou te seguindo. da uma ajudinha no meu blog?
    Meu Blog
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Aproveite seu dia ao máximo, ainda não passei pro essa fase mais acredito que é uma fase muito marcante, sair de um "ambiente" de escola que você viveu grande parte da sua vida e ir para um lugar totalmente novo.... Boa sorte *-* Depois vou voltar aqui para ver as fotos, amei o seu blog e já estou seguindo. Se quiser dá uma olhadinha no meu e se gostar siga ! http://meninadepalavra.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! que demaais o seu blog!! haha
    adorei esse post! beijos
    bom fim de semana e to te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  10. OLÁ ADOREI O BLOG , VEM CONHECER O MEU http://enfimos18.blogspot.com.br/ SE SEGUIR , RETRIBUO.

    ResponderExcluir
  11. Oii, flor :)

    Anciosa para ver as fotos *-*
    Beijosss

    http://fernandavitiello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Minha formatura do "terceirão" também foi esse ano ! nao fiz, mas fui ! Fizemos uma festa de despedida e foi muito legal !

    Espero que a sua tmb tenha sido legal (Y)

    Beijinhos ]

    http://makeessence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Você ganhou o sorteio do meu blog: Diário de garotas

    Entrei em contato comigo: bahdx@hotmail.com para combinarmos como você vai querer o layout!

    bjos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  15. boa sorte pra ti :D minha formatura do terceirão foi ótima e me dá saudades.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir